MENINO DE TRÊS ANOS É BALEADO DURANTE DUPLO HOMICÍDIO EM RIBAMAR FIQUENE, NA REGIÃO TOCANTINA
Publicado em 19/02/2024 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

Um casal, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (16), em Ribamar Fiquene, a 681 km de São Luís. No momento do duplo homicídio, uma criança de três anos foi baleada pelos criminosos.

O menino foi socorrido e levado para o hospital de Imperatriz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Após o crime, sete pessoas, suspeitas de participação no caso, foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Militar em Ribamar Fiquene, na noite do último sábado (17).

De acordo com as investigações, por volta das 22h de sexta, quatro pessoas invadiram uma casa, na avenida Sumaúma na Vila Ita, onde funcionava como ponto de venda de drogas e atiraram contra o casal. A mulher segurava uma criança, que também foi atingida, mas foi levada com vida ao hospital.

Já o casal, identificado como Clayton Ferreira Matos, de 45 anos, e Rosangela Mendes Delfino, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo a polícia, a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.

Entre os presos estão os executores do duplo homicídio, que confessaram o crime e disseram que a mulher usou a criança como escudo. As outras pessoas foram presas por participarem da fuga dos suspeitos.


A operação contou com o apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo.

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Região, Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.