IMPERATRIZ - CRIMINOSOS ATIRAM EM BARBEARIA NO GRANDE SANTA RITA
Publicado em 07/03/2024 às 05:22
Por: Isisnaldo Lopes

Um tiroteio aconteceu, na noite da última quarta-feira (06), em uma barbearia na Avenida Industrial, no bairro Santa Rita. Segundo informações de testemunhas, os tiros foram efetuados por dois criminosos em uma moto.

Os bandidos fugiram do local e ainda não foram localizados. A situação deixou a comunidade preocupada, mas ninguém ficou ferido.

OUTRO CASO

Imperatriz vive uma onda de violência na região. No último domingo (03), uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um tiroteio em uma padaria no Santa Rita.

Os disparos de pistola 9 mm foram feitos em direção à vítima, que morreu no local, mas acabaram atingindo também outras quatro pessoas que foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, trabalhava como motoqueiro vigilante e estava comprando pão quando foi assassinado.

“A ação demonstra a participação de mais de uma pessoa. Um homem foi preso nas imediações com uma arma calibre 38 mas não se tem, até o momento, nenhum indicativo da participação dele nesse crime da padaria”, informou o titular da Delegacia de Homicídios, que conduz a investigação.

Uma das vítimas baleadas é funcionária da padaria e outros seriam clientes. O homem assassinado morreu com um tiro na cabeça. “Os investigadores estão em campo, fazendo levantamento, procurando imagens, mas até o momento não se tem motivação específica. Nesse primeiro momento a gente já descarta assalto e latrocínio,” finalizou James dos Anjos.

 

 

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Imperatriz, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.