BEBÊ MORRE E CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM MENOS DE UMA HORA EM IMPERATRIZ
Publicado em 08/03/2024 às 05:31
Por: Isisnaldo Lopes

A noite da última quinta-feira (07) foi marcada por uma onda de violência, em Imperatriz. Um bebê de apenas 11 meses morreu após ser baleado e o tio dele, de 18 anos, também foi atingido por um tiro, na rua Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, o bebê estava nos braços do tio durante a ação criminosa.

O bebê foi atingido com um tiro no peito e o tio com um disparo no braço. Além disso, um homem de 46 anos também foi atingido com um tiro na perna. A polícia informou que as vítimas foram abordadas por dois criminosos, que chegaram atirando.

“As primeiras informações que recebemos foram de dois indivíduos em uma motocicleta. Eles passaram no local, pararam e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam na porta de uma casa”, afirmou a PM.

No bairro Vila Lobão, outras duas pessoas foram baleadas. Segundo a investigação, as vítimas estavam sentadas nas cadeiras de um bar, no cruzamento das ruas Antônio de Miranda e São Francisco, quando foram atingidas. A polícia também confirmou que um outro homem foi baleado próximo a uma academia, no bairro Maranhão Novo.

A polícia suspeita que os crimes tenham sido cometidos pela mesma dupla, já que os três casos aconteceram em um período de menos de uma hora de duração praticados por dois homens em uma moto.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. As vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar realizaram rondas em vários bairros da cidade para tentar localizar os criminosos ou coletar informações que possam ajudar na prisão de possíveis envolvidos.

 

 

 

Imperatriz online

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.