AÇAILÂNDIA – POLICIAL DE FOLGA AJUDA A PRENDER DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTAREM ESTUDANTES NO BAIRRO NOVA AÇAILÂNDIA.
Publicado em 08/03/2024 às 21:51
Por: Isisnaldo Lopes

O Soldado Queiroz, (que estava de folga) realizava sua caminhada como de costume, quando percebeu que dois jovens sem capacete passaram em uma moto em alta velocidade e com a placa levantada.

O PM, entrou em contato com a Central de Operação da Policia Militar (COPOM) em informações, se havia acontecido algo naquela localidade e com as características que ele repassou, mas não havia registro de nenhuma ocorrência.
O polícia, que estava monitorando a trajetória dos (suspeitos) viu quando eles entraram em uma casa. Minutos depois, após ter acionado o COPOM, o PM foi informado que dois indivíduos (com as mesmas características - FAN 150 vermelha de placa OXW-4I38) haviam assaltado estudantes, próximo ao SENAI, de onde teria levado dois celulares.
O policial solicitou o reforço (Força Tática) e juntos foram a primeira residência onde os elementos entraram. Lá foram informados que os elementos, já tinham saido para as suas casas, mas o cunhado de um deles informou onde seria a casa de um dos suspeitos. (Rua Araçay Bairro Bom Jardim).
A viatura da Força Tática, juntamente com o soldado Queiroz e soldado Fernandes que é tio de uma das vítimas, se deslocaram até a casa, onde avistaram o suspeito na sala. Ao ser questionado, o mesmo informou que juntamente com o “Rodrigo” (comparsa) praticaram o roubo. Ele (acusado) informou também, o endereço do segundo envolvido.
os policiais em diligência, foram até o endereço citado, chegando lá, foi realizado um cerco na residência. Mesmo estando dentro de casa, o acusado (Rodrigo) não abriu a porta. Os policias tiveram que usar a força para abrir a porta.
Quando conseguiram entrar na residência, os policias avistaram a motocicleta que foi utilizada no assalto, que estava na sala.
Rodrigo, confessou que os dois celulares roubados estavam no quarto. Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão sendo conduzidos até a 9° DRA para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.