DUAS PESSOAS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A PM EM BOM JARDIM
Publicado em 14/03/2024 às 05:59
Por: Isisnaldo Lopes

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante uma operação da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na manhã da última quarta-feira (13), em Bom Jardim, cidade a 281 km de São Luís. Um dos suspeitos foi identificado como Marcelo José Sobrinho da Silva.

Segundo testemunhas, a dupla estava traficando drogas dentro do Cemitério localizado na Vila São Bernardo, no município. As denúncias foram feitas pela própria comunidade à PM que já desconfiava das movimentações suspeitas no local.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos perceberam a chegada da corporação no local e começaram a atirar contra os policiais no momento da operação. O tiroteio acabou após os dois terem sido baleados. No local da operação, a PM encontrou e apreendeu armas, munições e várias quantidades de crack e merla.

A polícia diz que Marcelo Sobrinho já tinha um mandado de prisão contra ele e que a dupla era suspeita de cometer outros crimes na cidade, tais como homicídio, além do tráfico de drogas.

Após serem baleados, a PM chegou a prestar socorro imediato aos feridos. Eles foram levados ao Hospital Municipal Dr. Antonio Lopes Varão, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.