Ma:Sampaio perde por 2 a 0 para o Paraná na estreia da Série B
Publicado em 18/04/2014 às 21:48
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO LUÍS – Após 11 anos, cinco meses e seis dias de espera, o time maranhense de São Luís do Maranhão retornou a segunda divisão nacional. Em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa recebeu o Paraná Clube na noite desta sexta-feira (18), no gigante do Outeiro da Cruz, o Castelão, em São Luís. Embalado pelo título estadual, o time maranhense foi a campo e não conseguiu vencer o time paranaense. O tricolor foi derrotado por 2 a 0.

O jogo-Os primeiros minutos da partida foram marcados por bastante equilíbrio. Querendo estrear com vitória, as duas equipes reversaram-se no ataque. O Paraná buscou o ataque principalmente pelo lado direito. Já o Sampaio, trabalhava mais a bola e tentava. A primeira oportunidade de gol foi do time maranhense foi aos cinco minutos de jogo. Paulo Ricardo avançou na direita, cruzou para o recém-contratado Willian Simões que cabeceou para a boa defesa do goleiro Marcos. O Paraná não demorou a responder. Edson Sitta recebeu livre, chutou, mas se desequilibrou e Rodrigo Ramos ficou com a bola.

Na metade da primeira etapa, o jogo ficou bastante truncado. As duas equipes se estudavam. O Paraná jogava no erro de seu adversário e insistia em jogadas pela direita, enquanto o Sampaio persistia em lançamentos na área. No fim do primeiro tempo, os paranaenses e chegavam com mais perigo ao gol tricolor mas não conseguiam finalizar em as jogadas.

Na segunda etapa, o time paranaense voltou com fôlego a mais. Logo no inicio, foi para cima do tricolor maranhense e abriu o marcador. Edson recebeu livre no meio de campo, sem marcação, chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos, para marcar o primeiro gol da Série B 2014. O Sampaio respondeu logo em seguida com Edgar, mas sem tanto perigo. Sentindo o gol, o “Bolivão” não conseguia furar o bloqueio paranaense e esbarrava na forte marcação. Com dificuldades na criação de jogadas, o Sampaio tenta apostava nas bolas lançadas na área. Se conseguir reagir, o time maranhense viu o Paraná ampliar sua vantagem. Após falha da defesa, Carlinhos recebeu de frente para o gol. Rodrigo Ramos nada pode fazer. Paraná 2 Sampaio 0.

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.