CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO EM COVA RASA NO BAIRRO SANTA INÊS
Publicado em 20/03/2024 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

Um corpo foi encontrado em uma cova rasa, em uma região de mata, no bairro Santa Inês, em Imperatriz, na noite desta terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por familiares como Francisco e desapareceu após sair de casa para ir a roça, na tarde de hoje.

Familiares e vizinhos disseram que o idoso costumava retornar cedo para casa, mas isso não aconteceu. Preocupados com a demora, eles acionaram uma guarnição da polícia. O corpo de Francisco foi encontrado próximo à roça dele, com os pés e outras partes do corpo, desenterrados.

A perícia informou que examinou o corpo no local e identificou uma marca de disparo de arma de fogo no tórax. Na cena do crime, a perícia também verificou a presença de manchas de sangue no solo e um movimento na mata, indicando que o corpo pode ter sido arrastado até a cova.

A Polícia Civil está investigado o caso para tentar identificar os autores do assassinato e a motivação para o crime. As informações que possam ajudar nas investigações podem ser comunicadas para a PM no número 190.

As circunstâncias da morte gerou comoção e revolta de pessoas próximas a Francisco. O idoso era morador da rua B, no bairro Santa Inês, e conhecido pela comunidade por ações de serviço que realizava na igreja onde ele frequentava. O homem deixa quatro filhas.

 

 

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.