HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ITAMAR GUARÁ EM IMPERATRIZ
Publicado em 22/03/2024 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Itamar Guará, na tarde da última quinta-feira (21). De acordo com testemunhas, dois suspeitos armados atiraram contra a vítima atingindo seu antebraço e a costela.

Baleado, o homem procurou ajuda em um comércio, onde aguardou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia investiga a motivação do crime e a identidade dos criminosos.

A criminalidade em Imperatriz tem gerado preocupação na comunidade, casos de homicídios e tentativas de homicídios são registrados quase que diariamente. Com isso, o policiamento em diversos pontos da cidade foi intensificado por tempo indeterminado, através de uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, com o reforço do BOPE e também com o apoio ROTAM de São Luís.

Caso recente

Na tarde da última (20), um homem, identificado como João Lucas de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado em uma loja de autopeças, na rua Lindeira, no bairro Colinas Park, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos em uma moto deram três tiros contra a vítima.

João Lucas havia sido preso na última segunda-feira (18), pela participação em um duplo homicídio no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, mas foi liberado pouco tempo depois.

A suspeita é de que a motivação para o assassinato de João Lucas tenha sido por acerto de contas. A polícia segue investigando o caso.

 

 

 

Imperatriz online 

Veja mais sobre: Imperatriz, Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2025 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.