LUCIANO HUCK VISITA SANTA INÊS E DÁ PRÊMIO DE R$ 1 MILHÃO A PROFESSORA
Publicado em 25/03/2024 às 05:58
Por: Isisnaldo Lopes

O apresentador Luciano Huck surpreendeu os moradores de Santa Inês, a 247 km de São Luís, após aparecer na cidade para encontrar a professora Valdelice Raposo. A educadora ganhou o prêmio de R$ 1 milhão ao participar do “Familhão”, novo quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

Huck fez sucesso no município maranhense. O apresentador foi filmado percorrendo várias ruas da região central da cidade. Andando de mototáxi, ele visitou a feirinha e foi filmado durante a gravação para o programa.

Ao encontrar a professora, o apresentador pediu para entrar e tomar um café na casa dela. No entanto, Valdelice conta que o marido havia saído e levado a chave. Assista ao vídeo:

Luciano Huck encontra professora em Santa Inês

Antes de chegar em Santa Inês, Luciano Huck também passou pela capital São Luís. Ele foi visto em uma gravação às margens da BR-316.

O QUADRO

O quadro foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24). Todo primeiro domingo do mês Luciano Huck visita uma casa em qualquer um dos 27 estados basileiro para entregar o prêmio e informar que a família ficou milionária.

 

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Novidades, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.