SUSPEITO DE FEMINICÍDIO QUE GANHOU LIBERDADE EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA É PRESO NOVAMENTE NO MA
Publicado em 06/05/2024 às 05:42
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil prendeu no último sábado (03), pela segunda vez, Warlison Lima da Silva, de 23 anos, suspeito de cometer crime de feminicídio contra a ex-namorada, identificada como Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de três meses, na cidade de Santa Luzia. O crime aconteceu no dia 19 de abril.

Na época, o homem havia sido preso, mas foi solto na audiência de custódia por falta de provas e de um plantonista no Instituto Médico Legal que comprovasse o homicídio.

Segundo a Polícia Civil, Warlison matou a vitima por asfixia e, por isso, foi pedido um mandado de prisão preventiva, aceito pelo juiz Ricardo Augusto Figueiredo Moyses, da 2ª Vara de Santa Luzia. Após ser preso novamente, Warlison será encaminhado para uma unidade prisional.

Imagens de Notícias de Imperatriz

De acordo com a polícia, Nicole foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. Após cometer o crime, o homem foi até a casa da família de Nicole e contou uma outra história sobre como o crime aconteceu, na tentativa de enganá-los.

Na residência, os policias encontraram sinais de que houve luta corporal. De acordo com depoimentos da vizinhança, durante a madrugada ouviu-se gritos e até pedidos de socorro. Nicole ainda foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, mas já chegou sem vida.

Após denúncias de que ela era frequentemente espancada por Warlison, o homem foi preso em flagrante ainda na unidade de saúde.

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.