No II Fórum Comunitário do Selo UNICEF, discutimos resultados, novas propostas e reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento integral da juventude. Juntos, estamos construindo um futuro melhor!
.
A Prefeitura de Açailândia, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCAA), realizou o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024. O evento, ocorrido no dia 25 de junho, apresentou resultados das atividades realizadas nos últimos três anos, beneficiando crianças e adolescentes, e discutiu novas propostas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes, além de apresentações culturais de crianças e adolescentes do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos (CDVDH). Oito grupos de trabalho debateram os resultados alcançados em cada Resultado Sistêmico.