HOMEM É PRESO SUSPEITO DE INVADIR CASA PARA ABUSAR DE ADOLESCENTE NO MARANHÃO
Publicado em 12/07/2024 às 05:31
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de abusar de uma adolescente, na cidade de Monção, distante 247 km de São Luís. De acordo com as investigações, o homem é vizinho da vítima e, em 2022, pulou o muro e invadiu a casa onde a jovem estava para cometer o crime.

Ainda segundo as investigações, o abuso foi revelado após uma conversa entre a vítima e colegas de escola sobre a compra de um teste de gravidez. A diretora da escola ficou sabendo do assunto e contou para a mãe da adolescente. Ciente das informações, a mãe questionou a filha sobre o assunto, e a adolescente contou detalhes sobre o abuso sofrido. 

Na última quarta-feira (10), policiais civis lotados em Monção, com o apoio de uma equipe do 1° Distrito Policial de Santa Inês conseguiram cumprir a ordem judicial contra o investigado. O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

As forças policiais estão aumentando operações de combate a crimes sexuais no Maranhão em outros estados brasileiros. No estado do Mato Grosso, um homem procurado por abusar da própria filha e outra criança, na cidade de Alcântara, no Maranhão. O homem foi localizado na cidade de Nova Mutum – MT, durante um trabalho em conjunto da Polícia Civil do Maranhão e da Polícia Militar do Mato Grosso, que descobriram o paradeiro dele.

O homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alcântara. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da justiça. A polícia não informou a identidade do criminoso.

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2025 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.