IMPERATRIZ - GARI ATROPELADO ENQUANTO TRABALHAVA PRECISA DE AJUDA PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA
Publicado em 21/11/2024 às 05:45
Por: Isisnaldo Lopes

Familiares do gari Reginal Gomes Vieira, de 44 anos, estão pedindo ajuda financeira para que ele consiga sustentar a família após ter sido atropelado na noite de domingo (17). Reginal trabalhava em um caminhão de coleta de lixo que foi atingido por um carro conduzido por um homem com sinais de embriaguez.

O agente de limpeza foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde a equipe médica constatou que a vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Devido a situação, o homem está internado em sem poder trabalhar. A esposa do gari já havia sofrido um acidente, agravando ainda mais a situação da família.

Pai de 10 filhos, Reginal tem enfrentado dificuldades para sustentar todos em meio a esse momento difícil. Quem quiser ajudar pode enviar qualquer valor para a chave telefone: (99) 99647-9051, em nome da irmã do gari, Sueli Gomes Vieira.

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Amazonas e Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz. O motorista do carro foi capturado por moradores até a chegada da polícia e apresentado no Plantão Central. De acordo com a delegada titular da Delegacia de Trânsito, Sylviane Tenório, testemunhas relataram à polícia que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a realizar o teste do bafômetro após o acidente.

A delegada informou ainda que o motorista do caminhão de lixo e outras testemunhas já prestaram depoimento na delegacia. A identidade do motorista não foi divulgada pela polícia, e o caso segue em investigação.

 

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Maranhão, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.