PRF APREENDE DROGA ESCONDIDA EM CAIXA DE SAPATO EM VAN NA BR-010 EM IMPERATRIZ; NINGUÉM FOI PRESO
Publicado em 31/12/2024 às 08:10
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 gramas de entorpecente semelhante à maconha, durante uma abordagem em uma van que transportava passageiros e cargas. A abordagem foi feita na Unidade Operacional da PRF de Imperatriz, na BR-010. Segundo a polícia, a droga foi encontrada escondida em uma caixa de sapato durante a verificação das bagagens.

Ainda de acordo com a PRF, não foi possível identificar o responsável pela substância e o motorista da van informou ter recebido o pacote como encomenda que seria entregue no destino final. A ocorrência foi encaminhada à delegacia para as investigações.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A fiscalização ocorreu durante a Operação Ano Novo, que foi deflagrada na última sexta-feira (27) pela Polícia Rodoviária Federal e vai até a quarta-feira, 1° de janeiro.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2025 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.