LOCALIZADOS OS CORPOS DAS QUATRO VÍTIMAS DE NAUFRÁGIO NO RIO TOCANTINS
Publicado em 26/05/2025 às 19:50
Por: Isisnaldo Lopes

Foi localizado, na manhã desta segunda-feira (26), os corpos das quatro vítimas que estavam desaparecidas após o naufrágio de uma canoa no rio Tocantins, ocorrido na tarde de domingo (25), no município de Governador Edison Lobão.

Foram encontrados os corpos de Duval Silva Freiras, de 42 anos; José Ribamar Cavalcante Magalhães, de 65 anos; André Silva Leite, de 40 anos; Moisés Silva Freitas, de 11 anos. Sete pessoas da mesma família estavam na embarcação no momento do acidente. Apenas duas pessoas foram resgatadas com vida. Uma criança de apenas nove anos, identificada como Carlos Eduardo Silva Leite, chegou a ser retirado do rio, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação com a família virou após bater em uma pedra, na região da Praia do Setor Agrícola, no município de Governador Edison Lobão.

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2025 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.