Sampaio supera Mogi Mirim e alcança o terceiro lugar na tabela
Publicado em 02/09/2015 às 06:56
Por: Isisnaldo Lopes
Ontem terça-feira, o Sampaio Corrêa venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, no Estádio Castelão e termina a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na terceira posição. Pimentinha e Jheimy (duas vezes) marcaram para o Tricolor, enquanto Matheus Ortigoza marcou para os paulistas.

A liderança da competição é do Botafogo com 39 pontos, seguido por Vitória, Sampaio e Bahia com 38 pontos. O time rubro-negro leva vantagem sobre os maranhenses no saldo de gol (11 a 9) enquanto que o tricolor baiano fica atrás no número de vitórias (11 a 10).

O Sampaio abriu placar aos 29 minutos com Pimentinha. Edgar deu um lançamento longo e o zagueiro do Mogi falhou, então o atacante tocou por cobertura na saída do goleiro Daniel.

Aos 38 minutos, o time paulista assustou pela primeira vez. Ortigoza chuta sem direção, mas a bola desvia na defesa tricolor e explode na trave de Rodrigo.
Para o segundo tempo, o técnico Léo Condé promoveu a entrada de Jheimy no lugar de Douglas no ataque. Mas foi o Mogi que chegou ao gol. Serginho cobrou escanteio da direita e Ortigoza se antecipou a defesa e empatou a partida.

Aos 32 minutos, Jheimy recolocou o Sampaio em vantagem. Pimentinha fez boa jogada pela direta e cruzou para Diones cabecear com força para boa defesa de Daniel, no rebote Jheimy só teve o trabalho de rolar para as redes.

O atacante voltou a marcar aos 44 minutos dando números finais à partida. Raí cruzou da esquerda, Jheimy cabeceou e contou com o desvio na zaga para fazer o terceiro do Sampaio.

Com informações do J. O Imparcial

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.