Após dia de folga, Sampaio Corrêa volta aos treinos
Publicado em 13/10/2015 às 06:20
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO LUÍS – Depois de uma folga no domingo, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou ontem segunda-feira (12), no Estádio Castelão, para dar continuidade à série de treinamentos para o confronto diante do Boa Esporte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No palco de seus confrontos como mandante na Segundona, o Tricolor realizou um atividade tática e um treinamento coletivo, onde o técnico Léo Condé começou a definir os titulares para o compromisso em Varginha.

Para o duelo contra o Boa Esporte, o Sampaio Corrêa deve contar com o retorno de peças importantes, como o lateral Daniel Damião, os zagueiros Plínio e Luiz Otávio, o meia Nadson e o atacante Jheimy. Por outro lado, Léo Condé não poderá escalar o zagueiro Mimica e o lateral Willian Simões, que cumprirão suspensão automática. Além disso, os atacantes Pimentinha e Edgar ainda não foram liberados pelo Departamento Médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Léo Condé lamentou os desfalques, mas deixou claro que isso não será um grande problema, já que confia na capacidade de superação do elenco. “Temos que saber conviver com os desfalques, até porque já passamos por essas situações algumas vezes durante o campeonato e o grupo conseguiu dar a resposta. É com esse pensamento que trabalhamos para enfrentar os nossos desafios”, disse o treinador.

Sem vencer há cinco jogos e amargando um jejum de quatro meses sem triunfos fora de casa, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória para seguir na briga pelo G-4, já que a diferença para o quarto colocado Santa Cruz é de apenas dois pontos. Boa Esporte e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 19h30, no Estádio Melão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.