Cantora Damares se apresenta em Imperatriz nesta quinta-feira
Publicado em 14/10/2015 às 06:20
Por: Isisnaldo Lopes

Considerada uma das artistas mais populares do cenário musical gospel nacional, a cantora Damares é presença confirmada na Quinta de Adoração, evento já tradicional em Imperatriz. O show será realizado nesta quinta-feira (15), feriado da padroeira da cidade.

A apresentação, de acordo com a organização do evento, será “uma grande cruzada evangélica composta de milagre, cura, libertação e renovação da fé pelo poder do Espírito Santo”, afirma Klebson Bandeira.

O evento será realizado no templo central da Assembleia de Deus e a entrada é franca. No repertório estão grandes sucessos, como o clássico Sabor de Mel, entre outras músicas conhecidas do grande público, como Milagre, Um Novo Vencedor, Diamante e Sonhe.

Cabe lembrar que o evento terá uma mensagem cantada, pela artista e uma mensagem pregada pelos pastores Klebson Bandeira, e Gangola, diretamente da África. “É um evento com a presença de Deus”, enfatiza o pastor Klebson, lembrando que foram reservados mais de mil lugares para pessoas não evangélicas.

Ou seja, a apresentação é pensado para todos os públicos, como as pessoas evangélicas e não evangélicas.

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Novidades, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.