Estudante tem pescoço cortado em porta de escola no Maranhão
Publicado em 16/10/2015 às 07:20
Por: Isisnaldo Lopes

Uma estudante de 17 anos teve o pescoço cortado por três pessoas em frente à escola estadual Centro de Ensino Vinicius de Moraes, no bairro do Olho D’água, região metropolitana de São Luís (MA), segundo informações da família. A vítima, identificada como Milena Coelho do Nascimento, voltava para casa quando foi atacada no fim da tarde de ontem quinta-feira (15).

Maria Elenice, tia da vítima, contou que a direção liberou os alunos da turma de Milena mais cedo. “A diretora me falou que eles foram liberados mais cedo e que a Milena ficou sentada dentro da escola com outra menina. Depois só soube que ela havia sido esfaqueada”, disse.

Ainda segundo Elenice, Milena teria recebido uma ligação, momentos antes de sair da escola. “A diretora ainda disse que ela tava com essa menina sentada e que ligaram para o celular dela e ela saiu logo depois. Meu cunhado disse que não encontrou o celular da Milena”, afirmou.

A assessoria da Polícia Militar disse, por nota enviada ao site, que equipes da Unidade de Segurança Comunitária (USC) confirmaram a existencia das duas versões apresentadas pela família e que vão reforçar as rondas nas imediações para evitar novos casos.

Veja a íntegra da nota abaixo:


NOTA

A Policia Militar realiza diligencias a fim de localizar os envolvidos na ocorrencia nas proximidades da escola Vinicius de Moraes, localizada na Rua Bauru (divisa na Divineia com Olho D Agua). Equipes do Ronda Escolar e da 1 Unidade de Seguranca Comunitaria( USC) vão reforcar as acoes na area a fim de evitar o registro de novas ocorrencias.

Segundo a família, a vítima foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas devido à gravidade do ferimento foi levada para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro. A jovem chegou à unidade de saúde respirando com ajuda de aparelhos e foi encaminhada ao centro cirúrgico.

 

Vítima vendia churrasco em praia
Além da rotina estudantil, Milena sempre trabalhou para ter o próprio dinheiro. Jéssica Rodrigues, tia da adolescente, disse que a jovem reforçava o orçamento de casa vendendo churrasquinho nas praias de São Luís.

Ela confirmou ainda que a jovem não tinha inimigos ou possuía qualquer envolvimento com drogas ou crimes. “Até agora não estou acreditando no que aconteceu. Todo mundo gostava dela, as crianças, o pessoal da praia, os amigos do bairro. Eu creio em Deus que ela vai sair dessa situação”, revelou.

 

Com informações do G1/MA

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.