Estado de saúde de jovem esfaqueada em escola é gravíssimo
Publicado em 19/10/2015 às 07:54
Por: Isisnaldo Lopes

O estado de saúde da jovem Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, piorou ontem domingo (18) e é gravíssimo. Ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira (HCM), onde está internada desde que foi esfaqueada na última quinta-feira (15) quando saia do colégio no bairro do Olho d’ Água, em São Luís.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a jovem está hemodinamicamente estável e respira com a ajuda de aparelhos (veja a nota na íntegra).

Milena foi socorrida logo após sofrer o atentado e já respirava com a ajuda de aparelhos. Ela foi levada para o Hospital Socorrão I, onde passou por uma cirurgia, e depois foi transferida para o HCM.

NOTA
A Secretaria de Estado de Saúde (SES), em nome do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira (HCM), informa que a paciente Milena Coelho do Nascimento apresenta piora clínica e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), hemodinamicamente estável, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde é gravíssimo.

Apreensões


A polícia apreendeu quatro adolescentes, três deles estudantes da mesma escola que Milena Nascimento, na sexta-feira (16). Uma das jovens confessou a autoria do crime. Segundo informações preliminares do delegado Jefferey Furtado, a motivação do crime teria sido uma guerra entre facções criminosas cujas duas jovens pertenciam.

“Ela (autora) pertenceria a uma facção e, segundo ela, a vítima pertenceria à outra, inclusive, um namorado ou ex-namorado, seria o líder e teria tentado matar ela. Essa é a versão da adolescente que será confrontada com as provas e com depoimentos para verificar se realmente está falando a verdade, se a motivação é essa ou tem alguma outra coisa por trás”, explicou Furtado.

 

Com informações do G1/MA Foto/ reprodução TV Mirante 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.