'Escolinha do Professor Raimundo': veja quem está no elenco do remake
Publicado em 30/10/2015 às 07:44
Por: Isisnaldo Lopes

Novas caras para personagens clássicos foram apresentadas nesta quarta-feira, 28. No dia em que a Escolinha do Professor Raimundo completou 25 anos de TV Globo, a emissora divulgou o elenco completo do remake, produzido para celebrar a memória da atração no canal pago Viva.
Figuras que fazem parte da memória afetiva de todo o país voltarão à vida, como o Seu Peru de Orlando Drummond, que agora encarna em Marcos Caruso. "Nós todos somos anysianos, somos raimundianos. Esse homem garimpou esses personagens no povo brasileiro", declarou Caruso na apresentação da atração, nesta quarta.


Filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo falou sobre o desafio de vestir um dos personagens mais icônicos do pai. "Não vi nada sobre o meu pai. Estava na memória. Meu maior trabalho foi na análise para esse projeto", revelou.
A nova Escolinha vai ao ar no próximo dia 23 de novembro e terá cinco episódios exibidos pelo Viva. A partir do dia 7 de dezembro, os mesmos programas vão ao ar pela Globo, sempre aos domingos, acrescidos de dois capítulos inéditos.

 

Com informações do J. O Imparcila 

Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.