A Renovação Carismática Católica de Açailândia realizar neste final de semana a 23ª edição do Vem Louvar.
Publicado em 13/11/2015 às 08:43
Por: Isisnaldo Lopes

Nos dias 14 e 15 de Novembro o Vem Louvar acontecerá na quadra da Escola Sara Kubistchek (Antigo CAIC), onde também haverá o Vem Louvar Infantil para as crianças, o local do Evento contará com a praça de alimentação onde na mesma disponibilizará almoço no valor de oito reais (8,00 R$), na noite do dia 14/11 o Ministério Missão Nova Vida apresentará o pré-lançamento do primeiro CD Preciso de Ti, a Renovação Carismática lembra ainda que não será cobrado nada para a participação no Vem Louvar. E abre o convite a população Açailandense para participar da 23 edição do Vem Louvar!

A Renovação Carismática Católica, ou o Pentecostalismo Católico, como foi inicialmente conhecido, teve origem com um retiro espiritual realizado nos dias 17-19 de fevereiro de 1967, na Universidade de Duquesne (Pittsburgh, Pensylvania, EUA). O desejo da presença criadora e libertadora do Espírito Santo. A Renovação Carismática apareceu na Igreja Católica no momento em que se começava a procurar caminhos para pôr em prática a renovação da Igreja, desejada, ordenada e inaugurada pelo Concílio Vaticano II. Não se havia passado um ano sequer ao término do Concílio, quando em 1966 começou a despontar o fenômeno religioso chamado agora Renovação Carismática Católica.

Com 32 anos na Cidade de Açailândia a Renovação Carismática têm levado adiante a Cultura de Pentecoste, nesse ano de 2015, ganhou um olhar mais que especial para um de seus eventos que já está na 23ª edição: O VEM LOUVAR, com uma programação diferenciada. O que antes se resumia em um único final de semana se estendeu para nove (9) dias de Evangelização nas Praças de nossa Cidade, desde o dia 07/11, o Vem Louvar iniciou com um encontro de Cura Interior na Escola Jurgleide com a presença dos pregadores Wagner (Paraná) e Dinei Gesel (São Paulo) e durante a noite com Evangelização nas Praças.

 Ao decorrer desses nove (9) dias uma grande quantidade de pessoas tem se mantido fiel e comparecendo a um verdadeiro Grupo de Oração nas praças.

 

Siga Renovação Carismática Católica de Açailândia  no Face: facebook.com/rccacailandia

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.