Aberta inscrição para preenchimento de 1.500 vagas para professor no MA
Publicado em 16/11/2015 às 09:02
Por: Isisnaldo Lopes

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) começou a receber desde às 10h do último sábado (14) as inscrições para o novo concurso público que prevê o preenchimento de 1.500 vagas e formação de cadastro reserva em diversas áreas no cargo de professor do quadro permanente da Seduc. A remuneração é de R$ 4.985,44 por jornada trabalhista de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas, conforme o edital, até as 23h59 do dia 29 de novembro deste ano,no site da empresa organizadora do concurso. O edital completo está disponível para download.

A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e deve ser paga por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) até a data limite da inscrição do certame.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o próximo dia 20 de dezembro. A seleção ainda prevê a avaliação de títulos, com entrega de documentos com data máxima de entrega até 24 de janeiro de 2016.
O concurso é organizado pela Fundação Sousândrade (FSADU). As vagas são para as áreas de Arte, Atendimento Educacional Especializado, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Língua Estrangeira (Espanhol), Língua Estrangeira (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática, Química, Revisor de Braille, Sociologia e Transcritor de Braille.
No montante de vagas acima mencionadas já estão inclusas as reservadas para pessoas com deficiência.
A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Estado do Maranhão.

 

Com informações do G1/MA

Veja mais sobre: Concursos, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.