Irmão do jogador Romarinho é morto com tiro de espingarda “pela própria esposa”
Publicado em 09/12/2015 às 07:47
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como Derisvaldo Pereira Sapião de 44 anos (irmão mais velho do jogador Romarinho), foi morto com um tiro de espingarda. O crime aconteceu no povoado Chico Mendes II, distrito de Bom Jesus das Selvas.

A principal suspeita de cometer o crime é a própria esposa da vítima, identificada como Tereza Ferreira da Silva, com a qual o mesmo tinha dois filhos e vivia maritalmente a mais de 25 anos.

De acordo com testemunhas, era aproximadamente 2h da madrugada de domingo (06) quando os dois chegaram de uma festa de aniversário de 15 anos de uma sobrinha do casal, quando começaram uma discussão, cujo motivo é desconhecido.

Ainda segundo informações, ouviu-se um disparo, quando os vizinhos foram ver o que tinha acontecido, encontraram apenas a espingarda com a munição deflagrada e Derisvaldo no chão, todo ensanguentado. A esposa da vítima, principal suspeita de efetuar o disparo já havia se evadido, tomando rumo ignorado.

O homem foi levado para o Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas onde recebeu os primeiros socorros e em seguida trazido para Açailandia, onde foi operado e transferido para o Hospital Socorrão de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (07), depois de ficar algumas horas na UTI.

A polícia está investigando o caso, más até o fechamento dessa matéria, a mulher ainda não havia sido localizada.

 

Com informações do A.Marcos e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.