Central de Vídeo Monitoramento montada com ajuda de empresários de Açailandia, é levada para São Luis
Publicado em 15/12/2015 às 07:23
Por: Isisnaldo Lopes

Uma Central de Vídeo Monitoramento que vinha sendo usada pela Polícia Militar em grandes eventos e para auxiliar na identificação de assaltantes e autores de pequenos furtos no centro Comercial de Açailandia, foi levada para São Luis.

A atitude do Coronel Alves (Comandante Geral da Policia Militar do Maranhão) de levar a unidade para capital, estaria certa se estrutura tivesse sido adquirida com recursos públicos, o que não é o caso.

A unidade foi montada pelos comerciantes, com a proposta de que a mesma seria utilizada no combate a criminalidade em Açailandia, e não em São Luis, como vem acontecendo.

Ao ver sendo noticiada em grande alarde a inauguração da unidade, recentemente instalada em uma Praça da Capital do Estado, empresários que tiveram que desembolsar a “grana” para a montagem da mesma, ficaram revoltados.

Como vem sendo noticiado diariamente, o número de roubo de veículos (carro e moto), assaltos a transeuntes e residências, vem aumentado de forma assustadora no município, o que requer uma atenção especial do comandante da PM, que já provou que não tá nem ai para Açailandia.

Ao invés de ampliar a estrutura, o Coronel Alves mandou foi buscar o pouco que tem aqui, conquistado a “DURAS PENAS”.

 

Com informações de A. Marcos e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.