Imperatriz enfrentará o Fortaleza na Copa do Brasil
Publicado em 12/01/2016 às 07:46
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – Acabou o mistério! O Cavalo de Aço, enfim, conheceu o primeiro adversário da Copa do Brasil. O confronto será nordestino, o Imperatriz vai enfrentar o Fortaleza (CE). O time maranhense ficou na chave 7 da competição, que conta ainda com Confiança, Flamengo, Globo, Bahia, Red Bull Brasil e América Mineiro.

Se vencedor da partida, o Imperatriz irá enfrentar o vencedor do confronto entre Confiança x Flamengo. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ocorreu na tarde de ontem segunda-feira (11), quando foram definidos todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil.

Ao todo, serão 80 clubes de todos os 26 Estados brasileiros, com início previsto para o dia 16 de março e término em 22 de novembro. Agora só faltam ser divulgados a data e horário.

A Copa do Brasil vai para a sua 4º edição com o formato, sempre apresentando novidades. No ano passado, houve a estreia do sorteio nas oitavas de final e a mudança no critério do gol fora de casa não valer como desempate na final. Para esse ano, a novidade será a adesão do protocolo de entrada e de imprensa a partir da 4ª fase, segundo o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Como na edição de 2015, os cinco clubes que participarão da Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo) entram na disputa direto nas oitavas de final. O Internacional, melhor colocado no Brasileirão após o G-4, também entra nessa fase.

 

 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.