Copinha: Palmeiras e Sampaio Corrêa se reencontram por vaga nas oitavas
Publicado em 14/01/2016 às 07:56
Por: Isisnaldo Lopes

Palmeiras e Sampaio Corrêa se reencontram nesta quinta-feira, às 16h, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatarem por 2 a 2 na estreia da competição, as equipes duelam agora por uma vaga nas oitavas de final. O embate acontece novamente no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com entrada gratuita para a torcida. O SporTV transmite o jogo ao vivo.

Para o técnico do Palmeiras, João Burse, as duas equipes evoluíram desde a partida de estreia. No primeiro jogo, a equipe do Maranhão abriu 2 a 0 no placar. O Palmeiras arrancou o empate somente nos minutos finais da partida. O comandante palmeirense pede atenção para a equipe não passar por situação semelhante neste reencontro.
– Todas as equipes vão crescendo como grupo. O Sampaio Corrêa também está ganhando confiança, tem um bom toque de bola, uma transição rápida. Da nossa parte eles terão todo o respeito, mas sabemos da nossa capacidade e tentaremos impor nosso ritmo para não sermos surpreendidos – afirmou João Burse.

Para ir à terceira fase da Copa São Paulo, o Palmeiras eliminou na etapa anterior o Flamengo-SP. Em São José dos Campos, o Alviverde goleou a equipe de Guarulhos por 4 a 1. Na ocasião, o técnico João Burse armou o time com Daniel Fuzato; Joazi, Renan, Augusto e Bruno Garcia; Altair, Daniel e Vitinho; Kaue, Artur e Laerte.
O Sampaio Corrêa passou pelo Santo André na última fase. Em Guarulhos, o Tubarãozinho empatou por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, venceu por 5 a 4. O técnico Vinícius Saldanha escalou a equipe com Victor; Jeronimo, Elisson, Caio Sena e Wesley; Rafael, Kaico, Sousa Tibiri e Fernando; Lucas e Samuel.
O vencedor deste mata-mata enfrenta nas oitavas de final América-MG ou Juventus-SP. As equipes duelam também nesta quinta-feira, às 16h, na Rua Javari, em São Paulo.

 

Com informações do G1

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.