Assaltantes roubam farmácia Big Ben no centro de Açailândia
Publicado em 15/01/2016 às 08:21
Por: Isisnaldo Lopes

Dois assaltantes roubaram na tarde de ontem quinta feira (14) a farmácia Big Ben localizada no centro da cidade. Os dois criminosos armados com um revólver entraram na loja por volta das 15hs e anunciaram o assalto, causando pânico nos funcionários e clientes.

Eles levaram 31 aparelhos celulares, 11 tablets, R$ 800 reais em dinheiro e uma aliança de ouro de uma funcionária. "Foi um momento de muito terror, a todo tempo ameaças de morte de que iriam matar, muita agressividade", contou um funcionário da Big Ben ao site.

A Polícia foi chamada e os policiais realizaram diligências pelo centro e bairros da cidade, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram prender os indivíduos.

As câmera de segurança registraram toda a ação, mas eles ainda não foram identificados, o que reforça as suspeitas dos investigadores de que eles não são da cidade.

Esta não é a primeira vez que a Farmácia Big Ben de Açailândia é alvo dos bandidos, em maio de 2013 dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto, na época o gerente do estabelecimento, Edilson Gomes Frazão foi alvejado com um tiro no ombro, mas foi levado ao hospital e sobreviveu.

O fato dos aparelhos eletrônicos de alto valor estarem expostos em vitrine chama a atenção dos assaltantes, a Farmácia Big Ben também não conta com um serviço de segurança armada.

 

Com informações: PM e M. Sousa

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.