Polícia prende foragido de Pedrinhas e apreende cerca de R$ 7 mil em Palmeirais
Publicado em 18/01/2016 às 08:24
Por: Isisnaldo Lopes

Um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, identificado como Mircio Andrade Alves, 32 anos, foi preso neste domingo (17), na cidade de Palmeirais, a 108km de Teresina. Segundo o comandante de policiamento do interior, o Coronel Paulo de Tarso, Mircio é suspeito de praticar diversos assaltos no Piauí. A prisão ocorreu na residência de Mircio, que não apresentou resistência. Ele é natural de Brasília com mandado de prisão do Maranhão.

Além de Mircio, a polícia prendeu quatro suspeitos de traficar drogas em Palmeirais. Dentre eles, “Zé do Manuca”, como é conhecido na região,com quem a polícia encontrou cinco armas de fogos, sendo três revólveres e duas espingardas, e o valor de R$ 6.700,00.

O coronel Paulo de Tarso informou que a polícia chegou até um dos nomes, após uma ligação suspeita durante as investigações de um assalto em Amarante. Na ocasião, dois policiais militares da cidade foram feridos ao tentarem evitar o arrombamento de uma agência dos Correios do município, no dia 30 de dezembro de 2015. Os demais presos foram identificados posteriormente.

A prisão dos quatro suspeitos ocorreram em uma operação integrada entre o serviço reservado da Polícia Militar com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Rone).

 

 

 

Da Carlienne Carpaso/cidadeverde.com

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.