Definido nome do projeto dos ex-vocalistas da Calcinha Preta
Publicado em 25/02/2016 às 07:17
Por: Isisnaldo Lopes

Acabou o mistério! Foi divulgado no começo desta semana o nome do projeto musical que será encabeçado pelos ex-vocalistas da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha. O projeto se chamará Gigantes do Brasil.
A banda será empresariada pelo escritório F&S Produções, do cantor Sorocaba, mesmo escritório que cuida das carreiras de Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, entre outros nomes. Por enquanto, o trio que optou pelo slogan Uma nova História, fará shows pela região Sul do Brasil.
O grupo anunciou, logo após o Carnaval, depois de Silvânia e Paulinha, deixarem a Calcinha Preta e Daniel abdicar da carreira gospel, que se juntariam para um novo começo. Até então, o trio não tinha divulgado o nome do projeto.
O retorno de Daniel ao forró e a junção com as artistas, onde, juntos, formaram uma das bandas de maior sucesso da década de 90, causou um grande alvoroço nas redes sociais. Agora, com o nome e escritório definidos, os artistas devem divulgar as primeiras músicas desta nova fase.

 

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.