Lateral Guilherme Santos desabafa: "Temos que falar menos e jogar mais"
Publicado em 03/03/2016 às 06:44
Por: Isisnaldo Lopes

O lateral-esquerdo Guilherme Santos cansou de dar explicações para a má fase do Sampaio, que está há quatro jogos sem vencer – dois pela Copa do Nordeste e dois no Campeonato Maranhense. Depois da derrota contra o Ceará, em Fortaleza, pelo placar de 3 a 1, o jogador diz que não tem mais o que falar.

- Acho que agora a gente tem de falar menos e jogar mais. Está faltando um pouco mais de todo mundo. A gente está deixando de jogar preocupado em reclamar do companheiro e está acontecendo essas coisas aí - afirmou.
Guilherme acredita que o time tem que ter mais disposição em campo e cita lances do jogo contra o Ceará como exemplo.
- Não vi nada demais aqui com eles (Ceará). Jogamos de igual para igual, mas eles fizeram o gol e é mérito deles. Temos começado as partidas bem, mas depois caímos de rendimento. Temos que colocar os pezinhos no chão, deixar de falar e começar a jogar – lamenta.
O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, desta vez pelo jogo de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Pela Copa do Nordeste o Tricolor só entra em campo na próxima quinta-feira contra o Vitória da Conquista.

 

Do G1

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.