Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio no assentamento Califórnia, zona rural de Açailândia.
Publicado em 07/03/2016 às 17:48
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã desta segunda-feira (07/03), a Polícial Militar de Açailândia prendeu um homem por tentativa de homicídio no Assentamento Califórnia.

Conforme relatos da Policia Militar (Sargento PM Waldemar) recebeu informações de que uma pessoa havia sido baleada no assentamento Califórnia, zona rural de Açailândia.

Diante da denúncia a Polícia Militar deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo um dos envolvidos na ocorrência (Menor das Iniciais M.P) o seu tio o acusado Elizon de Jesus Santos, 30 anos estava com o seu cunhado bebendo, quando teria se desentendido com a vítima Leudimar Pereira dos Santos de 33 anos, foi quando Elizon teria puxado um revolver calibre 38 e efetuado dois disparos que atingiu a vítima com um tiro no braço e outro tiro que acertou Leudimar nas costelas.

Logo após a tentativa de homicídio, familiares e amigos levaram a vítima até o Hospital Municipal onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada dos projeteis.
A Guarnição da PM seguiu em diligência e ao avistarem o acusado, foi dado ordem de parada para o mesmo, que não obedeceu as autoridades policiais, que foram obrigadas a empreenderem perseguição correndo atrás do acusado, que em dado momento pulou um quintal e colocou a mão na cintura, os militares ao imaginarem que ele estava puxando uma arma de fogo, e de imediato efetuaram 01 um disparo que atingiu o braço do acusado.
Depois de atingir o suspeito a policia militar imobilizou o mesmo e recolheu a arma e conduziu ELIZON até o SESP prestando socorro e em seguida levaram o baleado para prestar esclarecimentos para o delegado de plantão.

O autor foi detido e encaminhado até o 9º DP de Açailândia para as providencias cabíveis.

 

Com informações de Josinaldo Smylle

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.