Dirigente do Sampaio festeja estreia contra Vasco: "era o que queríamos"
Publicado em 10/03/2016 às 06:45
Por: Isisnaldo Lopes

O Sampaio estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2016 contra o Vasco e isso agradou bastante a diretoria do clube. O presidente Sérgio Frota manifestou otimismo sobre mais esta participação tricolor na competição.
A primeira rodada vai ser realizada entre os dias 13 e 14 de maio, mas o próprio presidente garantiu que o Sampaio deve jogar no dia 14, que é um sábado. A partida será no Castelão, em São Luís.

- Eu achei excelente pelo ponto de vista técnico e financeiro. Era o que nós queríamos. O Sampaio vai estrear contra uma grande equipe e devemos lotar o Castelão na primeira rodada. Vamos montar uma grande equipe e mais uma vez faremos uma grande campanha na Série B – declarou Sérgio Frota.

Esta não é a primeira vez que os times vão jogar pela Série B. Em 2014 foram dois empates. Em São Luís, no Castelão, a partida ficou no 2 a 2. O jogo que seria no Rio de Janeiro foi realizado em Teresina (PI) e terminou 1 a 1. No jogo em São Luís, o estádio com capacidade para 40 mil torcedores ficou completamente lotado.
Frota está no Rio de Janeiro tentando viabilizar recursos financeiros para o clube. O diretor garantiu que a equipe vai receber muitos reforços para fazer boa campanha na Série B.
No Campeonato Maranhense, o time foi desclassificado do primeiro turno, e na Copa do Nordeste, joga à noite nesta quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, na Bahia.

 

Do G1/MA 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.