Veículo pega fogo no centro de Açailândia e tem perda total por falta de corpo de bombeiros
Publicado em 07/06/2014 às 22:54
Por: Isisnaldo Lopes

Uma pick-up estrada (FIAT) teve perda total, após o incêndio que ocorreu neste sábado (6) na Rua Rio Grande.

Segundo informações colhidas no local, o motorista estacionou o veículo e saiu. Pouco depois, o mesmo percebeu que o carro estava pegando fogo. Ele com a ajuda de algumas pessoas tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram.

O fogo só foi controlado com a ajuda da brigada de incêndio do Supermercado Matheus, que foi acionada e logo controlou as chamas.

O carro ficou totalmente destruído e o proprietário sumiu do local.  

Açailândia é o oitavo município mais populoso do estado, com um total de 104.013 habitantes segundo estimativa do IBGE em 2010.

O PIB de Açailândia em 2008 é de R$ 1.767.453.000 tornando Açailândia como o 3º Maior PIB do Estado Maranhão e possuindo a maior renda Per Capta do Maranhão R$ 12.865,82 por habitante.

A cidade é um importante Pólo agroindustrial, onde a exportação de ferro gusa gerada por cinco indústrias siderúrgicas instaladas no município se torna sua principal fonte de renda. Também conta com diversos estabelecimentos comerciais dos mais diversos ramos do comércio e serviços, e possui o maior rebanho bovino do estado.

Mesmo assim, não tem um corpo de bombeiros e ninguém faz nada? Nem a prefeita que é do grupo da governadora Roseana Sarney ou os deputados que só vem em Açailândia pedir votos? 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.