Imperatriz e Fortaleza empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (16), no Estádio Frei Epifânio, no interior maranhense. Em partida com pouca técnica, mas com muita motivação, as duas equipes buscaram a vitória a todo custo, mas acabaram parando no resultado de igualdade na estreia de ambos na Copa do Brasil. Os donos da casa saíram na frente em gol contra de Edimar. O Leão empatou com Éverton, aproveitando falha da zaga.
Resultado faz com que o Tricolor do Pici jogue por um simples empate sem gols para se classificar. Já o time maranhense precisa da vitória se quiser avançar de fase. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Se o Leão ganhar também se classificar.
O Cavalo de Aço volta a campo no sábado (19), às 19h15, no mesmo Estádio Frei Epifânio, contra o Sampaio Corrêa, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. O Fortaleza joga agora pelo Campeonato Cearense, no mesmo dia, mas às 16 horas, contra o Guarany de Sobral, na Arena Castelão, em Fortaleza.