Dois municípios da Região Tocantina ganharão unidade do Procon entre eles Açailândia
Publicado em 10/06/2014 às 07:38
Por: Isisnaldo Lopes

 IMPERATRIZ – A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) realiza no dia 10 de junho, assinatura do convênio com municípios do interior do Estado para a instalação do Procon. Os municípios de Açailândia e Carolina, na Região Tocantina, estão entre os beneficiados.

O Projeto de Municipalização do Procon é uma iniciativa que trata da instalação de novas unidades, com o objetivo de aproximar os cidadãos de seus direitos enquanto consumidores. O convênio beneficiará, ao todo, 17 municípios.

A expansão do Procon é a oportunidade de fortalecer a proteção e defesa dos consumidores, prevenir conflitos nas relações de consumo, além de auxilio aos fornecedores para a melhor prestação de seus serviços.

Em 2013, o Projeto de Municipalização do Procon-MA foi eleito o melhor do país pela Secretaria Nacional do Consumidor. O projeto é realizado em parceria com o governo federal e tem como meta não só a instalação de unidades nas cidades do interior, mas também a reestruturação das unidades já instaladas.

Com informações do Imirante 

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.