PMDB de Açailândia Se Organiza Para as Eleições de 2016.
Publicado em 19/05/2016 às 06:38
Por: Isisnaldo Lopes

A executiva municipal do PMDB Açailandense realizou sua primeira reunião ontem quarta-feira (18/05), na residência do Pré-candidato a vereador e membro do partido, Wilton Lima, na Vila Progresso II em Açailândia. Os líderes peemedebistas na reunião partidária debateram algumas ações que serão desenvolvidas durante os próximos meses, com foco na consolidação das candidaturas dos seus pré-candidatos a vereadores.

O presidente do diretório municipal, Aldemir Nunes Guimarães, apresentou para os participantes da reunião o Manual Partidário das Eleições 2016, formatado pelo partido no diretório nacional, que será distribuído nos roteiros, com todas as informações sobre o processo eleitoral deste ano. Os peemedebistas destacaram a importância da organização e do repasse das informações aos candidatos e militantes, diante das mudanças apresentadas após a reforma eleitoral.

O evento reforçou a união do grupo em torno do principal objetivo do partido, que é formar uma chapa proporcional completa e competitiva para o pleito deste ano, na ocasião também foram discutidas as estratégias do PMDB Municipal para a consolidação de alianças.


O Presidente Aldemir Nunes Guimarães salientou que apesar de, a princípio, o partido estar determinado a lançar candidato (a) próprio (a), não está descartada a possibilidade de composição com outros partidos já que o partido está aberto para dialogar com outras siglas partidárias como á exemplo o PR (Partido da República) partido que vem mantendo uma aproximação com sinalização de possivelmente andarem juntos nas eleições municipais.

 

Por Josinaldo Smilly

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.