OPERAÇÃO CONJUNTA: Polícias Militar e Civil Prendem Mais Uma Quadrilha Acusada de Praticar Assaltos a Residências, em Açailândia.
Publicado em 30/06/2016 às 14:31
Por: Isisnaldo Lopes

Uma ação conjunta do delegado MURILO LAPENDA e o Comando da 5ª Cia. De Polícia Militar de Açailândia, MAJOR SÉRGIO na noite desta quarta-feira (29/06), no Bairro Nova Açailândia II Rua Jatobá, Quadra 04, Lote 07, levou a detenção de uma quadrilha de roubo a residências. Uma arma de fogo foi apreendida.

Os Criminosos adentravam nas residências das vítimas e utilizando-se de grande violência e depois subtraíram vários objetos, após roubarem a residência da vítima, identificado por Fábio Aguiar Fonseca (Funcionário do Fórum), 35 Anos, efetuaram um disparo de arma de fogo (Revólver calibre 38) que atingiu Fábio com um tiro nas costas.

Foram presos; Giovani dos Santos Lago, 24 Anos, Marcos de Araújo Vale, 23 Anos, Jhonatan Ferreira da Silva, 23 Anos, Marcelo Araújo do Vale, 23 Anos, Gleycivaldo Dias da Silva, 22 Anos. Os 05 cinco homens foram levados para a sede da Delegacia Regional de Açailândia para que fossem feitos os procedimentos de praxe.

Todos os autores têm passagens pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, um dos autores identificado por Gleycivaldo Silva Lago em abordagem policial, apontou o esconderijo de uma MOTO BROS, roubada em outra ocasião, e que encontra-se no povoado Buritizinho, o que deve ser alvo de novas diligências pelas duas Polícias (MILITAR E CIVIL).

Segundo a equipe de inteligência policial da PM ainda têm mais dois 02 envolvidos que estão foragidos da polícia, com os quais certamente encontram-se os objetos roubados. A Operação Conjunta Iniciou por volta das 20hs30 e terminou por volta das 05hs00 da madrugada desta quinta-feira 30.06.2016.

Participaram da Operação Policial Conjunta: MAJOR QOPM SÉRGIO, TENENTE SÁ MENEZES, SGT CANTANHEDE, CABO FERNANDO, SD LAGO, SD BIZERRA, SD ROCHA.

APOIO LOGÍSTICO OPERACIONAL: Delegado de Polícia Civil DR. MURILLO LAPENDA entre outros Policiais e Investigadores da PC.

 

Fonte: Joninaldo Smilly

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.