Policia Militar de Açailândia Prende Homem com 10 Pedras de Crack.
Publicado em 04/07/2016 às 06:38
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA - Na madrugada ontem domingo (03/07), policiais militares prenderam no distrito Industrial de Piquiá um homem identificado pelo nome: Alexandro Borges dos Santos, 22 anos, após uma abordagem em operação noturna coordenada pelo comando da 5ª Cia. Independente de polícia militar de Açailândia, MAJOR SÉRGIO, CAPITÃO FURTADO auxiliado pelos policias SD WALLAS, SD FABRÍCIO e SD SALGADO.

Alexandro Borges foi preso ás 03hs39 da madrugada de domingo. A Polícia Militar encontrou em poder do homem no momento da prisão uma quantia de aproximadamente 10 (dez) cabeças da substância entorpecente pronta pra venda e consumo. Os policiais encontraram também R$ 70,00 setenta reais em espécie, dinheiro proveniente da venda de droga.

Alexandro Borges dos Santos, foi entregue na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, juntamente com todo o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista e posteriormente deve ser encaminhado ao presídio do município onde ficará a disposição da justiça.

Na ação policial a PM também apreendeu na Vila Ildemar um 01 JOVEM que estava portando uma arma branca (faca), o tal suspeito também teve que prestar esclarecimento para as autoridades sobre porque estava carregando uma faca em via pública.

O patrulhamento policial aconteceu pelos principais bairros da cidade onde a PM realizou uma extensa operação objetivando prender ladrões e traficantes drogas; a força policial passou pelas Ruas do Centro da Cidade, Vila Capelosa, Vila Bom Jardim, Vila Ildemar e Distrito Industrial do Piquiá.

 

Por Josinaldo Smilly

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.