Policial militar é preso por participação em assalto ao Banco do Brasil de Grajaú
Publicado em 04/07/2016 às 07:10
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – A Superintendência de Investigações Criminais (Seic), em operação que contou com o apoio do 3º Batalhão da PM, prendeu no último sábado (2) em Imperatriz, um policial militar suspeito de participação em assalto a banco.

De acordo com o delegado Thiago Bardal, o policial militar Paulo César de Araújo Brito, 46 anos, é suspeito de participar do assalto contra a agencia do Bando do Brasil da cidade de Grajaú, na região Central do Estado no dia 11 de janeiro deste ano.

A prisão do militar foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça em atendimento a um pedido do Departamento de Combate a Roubo a Banco da SEIC.

Conforme o delegado Thiago Bardal, as investigações mostraram que o policial Paulo Brito era lotado em Grajaú e ajudou a quadrilha na realização do referido assalto.

“Parte do bando e do armamento fora apreendido no dia 12 de abril na cidade de Imperatriz, bem como o policial militar Karuzo lotado em Imperatriz e Cristóvão ex-combatente do Exército Brasileiro”, diz um trecho de uma nota distribuída pela Secretaria de Segurança Pública assinada pelo delegado.

Desde que as investigações vêm sendo realizadas já foram presos seis integrantes da referida organização criminosa e faltam dois.

 

 

 

 

Com informações do Imirante 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.