Daniel é a principal atração dos 164 anos de Imperatriz
Publicado em 07/07/2016 às 07:20
Por: Isisnaldo Lopes

Imperatriz - Dia 16 de julho a princesa do Tocantins completará 164 anos e toda a população imperatrizense ganhará como presente um grande show do cantor sertanejo Daniel.


Além dos dois palcos que serão montados na Avenida Beira Rio, o evento contará com toda a estrutura de banheiros químicos e segurança. O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Fundação Cultural.

De acordo com Lucena Filho, presidente da FCI, a determinação do prefeito Sebastião Madeira é a de promover uma festa democrática, que contemple os diversos estilos musicais e que valorize também os artistas locais. “Por isso, a logística planejada traz novamente dois palcos, um para as atrações locais e outro para a atração nacional”.

A programação acontecerá dia 15 (sexta-feira) a partir das 19h30 e no palco Regional, se apresentarão o grupo de hip-hop Primeiro Mandamento, o cantor romântico Stênio e a banda de rock Antiquários. “Tão importante quanto trazer um artista de renome nacional é valorizar nossos artistas locais. Temos certeza da qualidade dos nossos artistas e do seu potencial para realizar um grande evento”, afirmou Lucena Filho.

Daniel fará uma grande apresentação apresentando seus maiores sucessos, às 23h no palco principal, além de apresentar também seus trabalhos mais recentes.

Veja mais sobre: Imperatriz, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.