Caminhão carregado de gêneros alimentícios é assaltado na BR-222 em Açailândia e motorista e ajudante são ameaçados de morte por bandidos.
Publicado em 13/07/2016 às 07:31
Por: Isisnaldo Lopes

O assalta aconteceu na última segunda-feira (11/07) por volta das 18hs na BR-222 entre os Povoado de Córrego e Novo Bacabal a 65 km de Açailândia.
De acordo com motorista, o caminhão foi fechado em um local de pouca velocidade, o que facilitou a ação dos bandidos.
Segundo a vítima os bandidos bateram o carro no caminhão para obrigar o motorista a parar. Assim que parou o motorista foi obrigador a se abaixar dentro do caminhão.
O motorista e o ajudante, foram levados para uma estrada vicinal e eram a todo momento ameaçados de morte pela quadrilha. Eles ficaram quase 24hs amarados no mato
De acordo com a vítima, cerca de oito homens participaram do assalto. Dois veículos de passeio foram usados para interceptar o caminhão.
Em doze meses, a mesma empresa já teve sete caminhões assaltados, a maioria, cinco, só no trecho entre o Povoado Córrego Novo e o município de Bom Jesus das Selvas.
Se contabilizados, os prejuízos chegas a quase um (1) milhão de reais em um ano.
O caminhão estava carregador com gêneros alimentícios e iria realizar a entregar em 7 municípios.
A polícia civil de Açailândia já tomou conhecimento do caso e investigar se a quadrilha que assaltou o caminhão dos correios a poucos dias, teria envolvimento com esse assalto.

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.