PM anuncia mais uma operação de combate a crimes na Região Tocantina
Publicado em 14/07/2016 às 07:13
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O Comando de Policiamentopo do Interior (CPA I-3), anunciou ontem quarta-feira (13), que na próxima semana vai lançar a Operação Cerco Total para reforçar a segurança da população de municípios da Região Tocantina.

A ofensiva tem por finalidade cumprir mandados de prisão, combater assaltos, tráfico de drogas entre outras modalidades criminosas.

“Estamos há mais de seis meses sem assaltos a banco, explosões de caixas eletrônicos, explosões de carros-fortes e com essa operação vamos reforçar esse trabalho de segurança da população”, disse o coronel Markus Lima, atual comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPA I-3), que abrange unidades militares dos municípios de Buriticupu, Açailândia, Imperatriz, João Lisboa, Amarante do Maranhão e Estreito.

Atualmente a CPA-I-3 comanda duas ações de repressão a criminalidade: a Operação Malha Protetora que têm ênfase nos municípios de Açailândia e Imperatriz e fiscaliza rodovias estaduais e federais no Estado e Operação Posseidon.

“A Operação Malha Viária é voltada para a região metropolitana, com Imperatriz e Açailândia e conta com 30 homens. A Posseidon tem viaturas e policiais em pontos estratégicos e a Cerco Total vai ter 35 homens e será voltada para as férias quando a região costuma ficar muito movimentada”, argumentou o oficial.

 

 

 

 

 

 

Do Imirante 

Veja mais sobre: Açailândia, Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.