Seguem em ritmo acelerado as obras no Terminal Rodoviário de Açailândia
Publicado em 20/07/2016 às 07:10
Por: Isisnaldo Lopes

A reforma deverá ser concluída até final do mês de Julho

Centenas de pessoas passam outras demais frequentam e utilizam as dependências da rodoviária em seus diversos e variados compromissos, seja ele para viajar ou mesmo frequentar ou para o embarque e desembarque. Além disso, diversos pontos comerciais estão instalados no interior do terminal que há mais de 10 anos não recebiam nenhum tipo de reparo ou qualquer melhoria e várias reclamações já haviam sido feitas.
A reforma mudará complemente o visual dos sanitários usados por passageiros e visitantes. Banheiros masculinos e femininos receberam rampa de acesso para deficientes físicos, e uma cabine especial para cadeirantes, facilitando o acesso da classe que antes era desfavorecida no ambiente. Estas mudanças foram pensadas e planejadas com todo o carinho e atenção, para todos aqueles que realmente necessitam usar.
Estão sendo concluídas as pinturas do teto e bilheterias. De acordo com o Secretário de Indústria e Comercio, ainda serão trocados, os corrimões de acesso às bilheterias, bem como os do setor de desembarque. Serão também colocadas placas de sinalizações, e a faixada receberá nova pintura e arte, com adesivos ilustrativos mostrando pontos turísticos que retratam a beleza, naturalidade e a pujança do nosso Município.
A proprietária que detém o direito de trabalhar neste local também menciona as melhorias que vem acontecendo. “Estou gostando, o ambiente está higienizado, os passageiros se sentem confortáveis, a organização melhorou, e com está reforma tudo vai mudar significativamente, ela veio em boa hora e o trabalho está muito bem feito e de longe já se percebe outra visão do Terminal”, disse Albertina Aquino, Dona de Box.

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.