Polícia investiga homem que estaria no MA após sequestrar filha em PE
Publicado em 20/07/2016 às 07:29
Por: Isisnaldo Lopes

A polícia do Maranhão está investigando o paradeiro do engenheiro Janderson Rodrigo, de 29 anos, que estaria em São Luis, após ter sequestrado a sua própria filha na cidade de Olinda, em Pernambuco.
Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, o trabalho para tentar localizar a criança que tem apenas um ano e nove meses está sendo realizado em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco.
“Em comunicação com a Polícia Civil do estado de Pernambuco nós estamos compartilhando as investigações e estamos em diligências para localizar essa menor de um ano e nove meses que teria sido sequestrada pelo o próprio pai e havia sido vista aqui no estado do Maranhão”, revelou o superintendente.
O delegado Dicival Gonçalves diz que a criança desapareceu após uma visita feita pelo o pai. Ele acrescenta que qualquer informação prestada pela a sociedade pode ajudar a localizar os dois. “Nós precisamos que a população nos ajude para que nós possamos resgatar a criança que está em poder deste pai e que teria feito uma visita à criança no dia 10 de julho e desapareceu com a criança cometendo um sequestro”.
Um mandado de busca e apreensão já foi expedido pela a Justiça de Pernambuco, conforme o superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão. “Já existe busca e apreensão desta criança e foi expedido pelo o juiz da Comarca do município de Olinda no estado de Pernambuco”, finalizou.

 

Do G1/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.