Rosiane Vicentine lança pré-candidatura neste Domingo, em Imperatriz
Publicado em 14/06/2014 às 16:26
Por: Isisnaldo Lopes
Formada em administração de negócios e Bacharela em Direito, Rosiane Vicentine, filiada ao PSB, lançará sua pré-candidatura a Deputada Estadual neste domingo (15), em Imperatriz. O evento ocorrerá na Faculdade de Educação Santa Terezinha, a partir das 09:00 horas. 

Vicentine desponta como uma das novas apostas políticas do Maranhão, carrega em seu curriculum mais de 10 anos de atuação e militância na política. Ela fala sobre quais seriam suas prioridades em um eventual mandato. 

"Diante do caos vivido pelo o Estado, todas as áreas merecem atenção. Quando pouco se faz a urgência alcança todas as áreas. O Maranhão se destaca entre os piores índices, isso tem que mudar. A sociedade Maranhense está cansada dessa política de continuidade que não é capaz de resolver os problemas mínimos. Saúde, Educação e Segurança Pública são pilares básicos de qualquer política pública, precisamos de escolas em tempo integral, maternidade e muito mais como o Pacto pela vida, ta qual em Pernambuco", afirmou.

Uma vez assumindo uma vaga na Assembleia Legislativa, Rosiane afirma que lutará para que uma das suas principais conquistas seja a construção e ampliação do Campus UEMA para o interior, o que beneficiaria milhares de jovens dos municípios de Imperatriz, Açailândia e região.

Veja Mais
Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.