Polícia Prende 02 dois Homens Suspeitos de Assaltos em Açailândia.
Publicado em 13/08/2016 às 21:11
Por: Isisnaldo Lopes

“Arma de fogo foi apreendida com 01 um dos suspeitos.”

Os dois homens estavam conduzindo uma 01 Moto Honda Pop (Placa: NHH-2658/Açailândia-Maranhão) foram abordados no Bairro Colina Park.

A Polícia Militar de Açailândia prendeu na noite da última sexta-feira (12 de Agosto 2016) dois 02 homens identificados como; DIMIAKSON PEREIRA DA SILVA, 24 Anos, e JHONATAN FERREIRA DA SILVA, 23 Anos. Os dois são Suspeitos de praticarem assaltos em residências no bairro Colina Park. Com eles os policiais encontraram 01 um revolver calibre 38 (de Nº 1386763) com seis 06 munições intactas.

Segundo a polícia, os dois homens estavam em uma moto pop, em frente ao Bairro Colina Park, quando uma Guarnição do Esquadrão I composta por três 03 policiais auxiliada pelos oficiais (SUBTENENTE VIEIRA e SGT ADALTON) da Área “H” e CPU. Eles foram abordados e, de acordo com a polícia militar, na abordagem descobriram que um dos indivíduos estava armado, os dois não resistiram à prisão. E, um deles saiu recentemente da prisão, porque tinha sido preso por trafico de drogas.

De acordo com as autoridades policiais, diversos assaltos têm acontecido em Açailândia e, segundo relatos de moradores do Bairro Colina Park, os bandidos agem sempre em dois com moto para realizarem assaltos nas residências daquele bairro.

Os dois homens foram levados até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, serão autuados pelo Delegado Plantonista (Dr. Thiago Fillipini), e vão responder por porte ilegal de arma de fogo, em seguida os dois SUSPEITOS ficarão detidos à disposição da Justiça.

É importante lembrar quê quem foi vítima de roubo, praticados por esses dois homens, devem procurar a 9ª Delegacia Regional de Açailândia localizada na Avenida Alexandre Costa (Avenida do Quartel da PM), para fazerem o reconhecimento dos acusados ou prestarem denúncia dos mesmos.

 

 

 

por Josinaldo Smille Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.