AÇAILÂNDIA: Corpo de homem morto é encontrado em rua da Vila Ildemar.
Publicado em 15/08/2016 às 06:25
Por: Isisnaldo Lopes

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas mediações das quadras 97/98, próximo à palhoça tropical, na Vila Ildemar, pouco antes das 7hs da manhã (5hs da madrugada) ontem domingo (14/08/2016).

Segundo as primeiras informações, moradores acionaram a Polícia após ver o corpo sem vida no meio da Rua. As Circunstâncias da Morte ainda não estão esclarecidas. Moradores relatam terem escutado gritos e barulhos estranhos durante a madrugada.

A Vítima estava sem documentos pessoais, um homem moreno, de aproximadamente 30 anos, estava de corpo com busto pra cima, largado encima do esgoto, com algumas perfurações na cabeça (Pancadas feitas possivelmente por Pedradas ou Pauladas), trajando uma bermuda amarela e com camisa de listras encharcada de sangue. Os investigadores da POLÍCIA CIVIL estiveram no local da ocorrência e estão trabalhando para apurar os fatos na intenção de encontrar o autor ou autores de mais um homicídio ocorrido na Vila Ildemar. O corpo foi recolhido pela empresa funerária de plantão e foi transladado para o IML/IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

 

 

 

 

 

Por Josinaldo Smilly 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.