Policia Civil de Açailândia Recupera Televisão que foi Furtada de uma Residência na Vila União.
Publicado em 16/08/2016 às 06:24
Por: Isisnaldo Lopes

“Os investigadores da PC Prenderam um Jovem Acusado de Arrombar Residência e Furtar uma 01 TV PANASONIC 39 Polegadas Tela Plana.”

A Polícia Civil de Açailândia  prendeu na tarde ontem segunda-feira (15/08), JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA, 20 anos, residente no Bairro Vila União , uma invasão localizada as margens da BR-010. Ele já tem passagens pela Polícia Civil de SANTA INÊS por roubo majorado.

JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA é acusado de ter arrombado uma residência na RUA GUARANI II na madrugada desta segunda-feira, 15 de Agosto/2016, onde na ocasião furtou uma TV PANASONIC 39 POLEGADAS TELA PLANA, RECUPERADA com sorte na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil na casa de um RECEPTADOR já identificado que é morador da Prainha do Jacu, que também responderá criminalmente por receptação qualificada e sua prisão também será requerida ao poder judiciário.

Diante dos fatos, o acusado pelo FURTO identificado como JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA, foi localizado e imediatamente recebeu voz de prisão sendo conduzido até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Policia Civil de Açailândia. Na oportunidade o Delegado Regional DR. MURILLO LAPENDA tomou ciência dos fatos e realizou os procedimentos cabíveis ao caso. O ACUSADO será encaminhado à carceragem do presidio do município, onde permanece à disposição da JUSTIÇA MARANHENSE, e já nesta quarta-feira, 17 de Agosto/2016, o acusado será ouvido em uma AUDIÊNCIA DE CUSTODIA, que consiste na garantia conforme a LEI da rápida apresentação do ACUSADO a um JUIZ que fará um julgamento do caso.

Durante essa audiência, o JUIZ DA COMARCA DE AÇAILÂNDIA analisará a prisão sob o aspecto da legalidade, da necessidade e da adequação da continuidade da prisão ou de uma eventual concessão de liberdade, com ou sem a imposição de outras medidas cautelares.

 

 

Por Josinaldo Smilly e Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.