AÇAILÂNDIA - Caminhoneiro é baleado em posto de combustíveis.
Publicado em 17/08/2016 às 06:21
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última terça-feira, (16/08), policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, deslocaram-se até um posto de combustível localizado às margens da BR-222 (estabelecimento comercial conhecido como posto de combustível bambu), onde informações davam conta que um caminhoneiro havia acabado de ser vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares o caminhoneiro identificado por; LEANDRO BALDEZ PAIVA, 30 Anos, foi surpreendido por elementos ainda não identificados, quando ele estava jantando na cozinha do caminhão, em uma região pouco iluminada do pátio do posto. E, foi nesse momento que o CAMINHONEIRO acabou sendo vítima da ação dos criminosos que chegaram de surpresa montados em uma moto. Sem dizer nada eles se aproximaram da cabine do caminhão e efetuaram alguns disparos em direção à vítima.

Atingido com um tiro no pé e outro disparo na região da cabeça o caminheiro LEANDRO BALDEZ PAIVA, de 30 anos, mal conseguia falar e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Logo depois acabou sendo levado ao Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP), onde permanece internado. Um dos projéteis ficou alojado na cabeça da vítima.

Já o autor ou autores dos disparos fugiram em rumo ignorado e os Policiais Militares estão em rastreamento pelas ruas e bairros da cidade na intensão de localizar esses criminosos, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado da vitima, que permanece hospitalizado em estado de observação.

Autoria e a motivação do ataque são desconhecidas e até o momento a Polícia Civil de Açailândia não descartou nenhuma hipótese. As investigações em torno da tentativa de homicídio seguem a cargo dos delegados, da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil do nosso município.

 

 

Por Josinaldo Smylle e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.